segunda-feira, 6 de maio de 2013

Aécio Neves: "inflação é tolerância zero"

O senador Aécio Neves (PSDB) voltou a falar do que mais incomoda os brasileiros atualmente: o descontrole inflacionário pelo governo brasileiro, especialmente sob os alimentos.

Declarações do senador

Aécio criticou o governo Dilma (PT) "...falhas no gerenciamento de obras, na melhoria da qualidade da educação e na tragédia que é a saúde pública."

Falou principalmente da inflação: "Quando faço esse alerta, eu torço para que o governo compreenda que, como fizemos no passado, precisa que se faça hoje. Em relação à inflação é tolerância zero, não dá para ser flexível nem leniente."

Parcerias

Juntamente com o governador mineiro Antônio Anastasia e outros políticos mineiros, o presidenciável Aécio Neves participou de um jantar na casa do deputado federal Marcos Montes (PSD).

Quando questionado, Aécio ainda falou que não estava ali para fazer alianças políticas e disparou contra a antecipação do debate eleitoral: "Isso lamentavelmente faz com que todas as declarações se transformem em componentes do debate eleitoral."

2 comentários:

  1. A gestão do PT no governo Dilma não foi eficaz e isso se refletiu na economia e industria. As críticas do senador Aécio Neves tem relevância e acho que o senador do PSDB é um bom nome para mudar o quadro ruim do PT.

    ResponderExcluir
  2. Um governo que não consegue controlar nada, não merece ser governo. Tomara que Aecio Neves ganhe de uma vez essas eleições 2014 para acabar com essa zona que o país está ficando!

    ResponderExcluir